Fell-Escritor



Uma vida envolta de coisas horrendas e hediondas. Uma fantasia sem limite onde a criatividade do horror é tão necessária quanto a necessidade do ar para se respirar.
As letras são fragmentos de uma chacina, as palavras um sentimento de horror e as frases a construção de um todo criado apenas para transmitir a visão distorcida de um ponto de vista.
Essa é a vida que quero me apegar.


 


Nascido em Santos-SP no dia 16/02/1993. Moro no Morro da Vila Progresso. Louco por qualquer coisa que envolva a loucura! Apesar disso, simpático mas não muito ''ALEGRE''. Um crítico chato apaixonado por livros, filmes, séries de tv e animes. Terminei meu primeiro livro, uma Antologia de terror e horror: Dor & Desespero. 
O livro já foi registrado na Biblioteca Nacional e no momento estou esperando alguma editora se interessar por ele. E enquanto esse livro não é lançado estou moldando e escrevendo meu segundo livro. Será uma Fantasia de terror, horror, suspense. Envolvendo bruxaria, vampiros e criaturas das trevas! Ele vai se chamar : Crônicas Sombrias.
 

Meus Livros

Nome: Dor & Desespero
Status : Esperando Editora
Gênero : Antologia, Terror, Horror e suspense.
Paginas: 171
Contos
PS: ODEIO FAZER SINOPSES U-U
Amor Obsessivo.

Hector, um escritor renomado que vive na cidade de Santos. 
Após Helen morrer, Hector senti-se perdido e sem inspiração. Sua mulher sempre foi seu ponto de paz e com a morte dela, chega a sua própria loucura.
Perdido na escuridão Hector começa a se prender em sua maior criação. Helena que foi uma personagens criada sendo o sinônimo de tudo que Helen era. Contudo, a loucura do escritor se torna algo incontrolável e as mulheres que trabalham como ''acompanhantes'' daquela cidade terão sérios problemas. A visão de uma mente obcecada.

Babel

Nimrod, o Soberano babilônico sacrifica seis pessoas todos os anos como oferenda ao Deus do Sol Baal.
Capturando os três piores homens e as mais inocentes das mulheres, Nimrod joga todos aqueles que serão seu sacrifício a uma Zigurate.  Um templo designado para adorações e sacrifícios aos Deuses.

Marcas da Morte

Dan, um jovem inteligente se envolve com os maiores cabeças de sua empresa. Carlos (o padrinho dele na empresa) consegue fazer com que Lucius o gerente da empresa convide o jovem para passar o fim de semana na casa do lago dele, em Curitiba. 
Repentinamente um dos cabeças da empresa aparece morto em seu escritório: Seu corpo está dilacerado e ensaguentado e uma escrita na parede com o sangue dele deixa um recado que faz todos se arrepiarem. 
O todo passa e o dia da viagem até a casa do lago chega. Todos acreditam que seria apenas mais um fim de semana de descanso. Mas acontecimentos estranhos começam a ocorrer e a morte vindo através da vingança é o único caminho deles.


O preço da alma


Roberto acorda repentinamente em uma floresta obscura. O frio trás a sensação de morte e o silêncio consome sua alma. O ex- contador não se lembra que lugar é aquele e como foi parar ali. Um pequeno duende alerta Roberto, dizendo que seus maiores pesadelos irão caça-los iguais a zumbis.
O enrendo se distorce enquanto a narração muda para algumas ''horas'' atrás. Mostrando como aquele homem foi parar naquele lugar e volta a se distorcer quando a narração agora mostrá a infância do homem. Que era perturba graças a sua prima doente.

Xadrez Mortal
Fernanda. Uma bela morena segue para o seu lazer noturno de toda Sexta-Feira. Na IX de Novembro em Santos, toda sexta a noite ocorre um evento Happy Hour. Bebida e som alto. Fernanda decidida a encontrar alguém para passar a noite defronta-se com Tiago, um homem alto, moreno e bonito. Contudo ela nem imagina que lá seria o começa para um jogo de vida e morte envolvendo outras pessoas. 




Email: felipe.creator@hotmail.com

3 comentários:

  1. Li alguns de seus artigos e os achei muito bem escritos e realmente muito interessantes, meus parabéns.
    Estarei torcendo para que você consiga seu sonho e se possível estarei acompanhando seu desempenho e suas ''loucuras'', e se possível um dia ler seu livro.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pela atenção! Nada melhor que saber que estou chegando no caminho certo!

    ResponderExcluir
  3. Não por isso, mais isto é oque realmente penso, esta indo muito bem, principalmente na escrita.
    Logo logo percorrera o caminho desejado e conseguira chegar ou melhor ir alem de seus objetivos.

    ResponderExcluir