quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Geral - Entendimento do Blog e avisos.


Uma vida envolta de coisas horrendas e hediondas. Uma fantasia sem limite onde a criatividade do horror é tão necessária quanto a necessidade do ar para se respirar.
As letras são fragmentos de uma chacina, as palavras um sentimento de horror e as frases a construção de um todo criado apenas para transmitir a visão distorcida de um ponto de vista.
Essa é a vida que quero me apegar.

Felipe da S. Alves

Bem, aqui irei explicar algumas coisas, na verdade poucas.  Tenho como intuito usar este Blog para aqui deixar para todos lerem o que eu mais gosto de fazer na vida. Que é criar contos, historias, personagens, frases e tudo o que eu gostar rs. Aqui pretendo contar pequenos contos, histórias de personagens solos e assim vai. Estou escrevendo um livro que por precaução, não irei posta-lo aqui, infelizmente.

SIGA NO TWITER @FellCreator
FaceBook Fell-Escritor




Fanfics

Meu primeiro Fanfic é sobre o Vlad Tepes Draculea III.
Espólio Sangrento ( Draculea )

Pretendo também no futuro postar Fanfics de livros, filmes, animes e seriados. Estou aberto a sugestões, quem quiser ler alguma coisa diferente, basta pedi nos comentários, muito provável eu faça, mas tudo no seu tempo!
Continuarei a postar minha estória ''O Semblante do mal''
O Semblante do Mal

Por favor pessoal, deixe um comentário, algum sinal que leu! Pode ser uma crítica, principalmente se for construtiva! Preciso da ajuda de vocês para alcançar meu sonho!


Nenhum comentário:

Postar um comentário