terça-feira, 1 de outubro de 2013

Dádiva ou Maldição. Letra.

Dádiva ou Maldição.
Isso seria uma musica..Mas como não sei cantar compus apenas a letra. ainda não tem melódia ou ritmo. 


Perdido no meu mundo eu encontrei a escuridão.
Observe meu sorriso e irá ver a solidão.
Confiei no amor e perdi meu coração.
Não importa o que eu faça tudo não passa de ilusão.

Ela se foi deixando apenas o casco e nenhuma compaixão.
Traiu minha confiança com aquele que achava ser meu irmão.
A dor foi angustiante algo sem padrão, me iludir foi apenas sentir dor em vão.

Perdido no meu mundo encontrei minha salvação.
O desejo proibido através da solidão.
A angustia me perturbava, mas agora faz parte da minha refeição.

Ela traiu meu coração, matou minha humanidade sem nenhuma compaixão.
Agora a dor que me consumia passa de mão em mão.
Observe meu sorriso e verá que nada foi em vão.

Perdido no meu mundo encontrei a salvação.
O remédio para a loucura e com certeza, nada de compaixão.
Seu sorriso é tão frio que queima meu coração.
Seus desejos são proibidos e suas vontades o pior das ilusões.

Dádiva ou maldição.
Não sei o que pensar no meio dessa escuridão.
Necessito do festival de mascaras para ser eu sem sermão.
Mas com ela posso compartilhar cada desejo e instinto, sem nenhuma compaixão.

A inocência se perdeu junto com meu coração.
O sorriso verdadeiro se foi após a ilusão.
E um novo monstro nasceu no meio da escuridão.

Monstros são capazes de amar e ter compaixão?
Podem ser felizes sem nenhuma preocupação?
Os desejos que aproximam podem criar uma ilusão.
E no final tudo não passará de mais decepção?

Dádiva ou maldição?
Os monstros não sabem, mas vão continuar sem compaixão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário