terça-feira, 11 de junho de 2013

Livro: Antologia do Descrêdo

Antologia do Descrêdo


“Antologia do Descrêdo é, como o próprio pré-nome (antologia) diz, uma coleção de textos (contos) com o mesmo tema ou avulso. Nesse caso, com o mesmo tema. Escrevemos quatro textos de gêneros literários diferentes.  Eu: horror-fantástico/literofilosofia/parafilia.
 O Francisco Aldebaran: realismo-fantástico/ parafilia/ literofilosofia. Nosso objetivo na Antologia é suscitar no imagético do leitor o senso de horror/repúdio/pré-conceito pelo texto, mas, ao mesmo tempo, deslumbramento. O deslumbramento aqui entra pelo simples fato de não se poder negar a qualidade e a atemporariedade do texto. Ou seja, queremos mostrar que NÃO EXISTE pré-conceitos na Literatura. Que a boa Literatura simplesmente perdura independente do tema ou gênero adotado. Não existe má Literatura, existem textos mal escritos. Quando há qualidade, o pré-conceito não existe, só deslumbramento.”
F. P. Andrade (Akuma).


Contatos:  
F. P. Andrade (akumaandrade@hotmail.com)
F. Aldebaran (www.aldebaran.k6.com.br)


Sobre os Autores


Minibiografia: F. P. Andrade

Paraibano, auxiliar técnico em óptica, 33 anos, F. P. Andrade, vulgo Akuma, desde os 12 anos devora estrelas e rumina sonhos. Autodidata, escreve desde os vinte e acredita piamente que a literatura é sua alma e os seus contos sua carne. É aficcionado em filosofia e avaliações psicológicas humanas, tendo escrito inúmeros contos literofilosóficos, fantásticos e de teor parafílico. Atualmente trabalha em seu primeiro romance, “Avone”, baseado em seu conto homônimo. Casado, mora em João Pessoa com sua esposa Andreia Travassos e uma cadela poodle louca chamada Ryoko.

F. Aldebaran

A minibiografia do Autor está no site dele, contudo não estou conseguindo acessa-lo no momento. Então peço para quem se interessar entrar no site: www.aldebaran.k6.com.br e conhecer um pouco mais sobre esse Autor.




2 comentários: