sexta-feira, 21 de junho de 2013

Manifesto em Santos 20.06.2013 E suposta teoria ''ILLUMINAT''


Manifesto em Santos 20.06.2013 E suposta teoria ''ILLUMINAT''


Nesta quinta passada (20) faltei no meu trabalho para poder dar o suor a minha Pátria Amada. Uma semana de protestos em todo o País e eu ainda não tinha ido para a batalha pelo meu País..
A manifestação em Santos começou bem. Contudo aos poucos aqueles que se aproveitam do protesto pacífico colocaram suas mascaras ou panos na cara e correram para destruir, quebrar e roubar.

Em todos os postos de gasolinas que passávamos tínhamos que parar e deixar a voz soltar em um pedido de paz ''SEM VIOLÊNCIA'' e sentarmos no chão para dificultar a ''ofuscação'' desse pessoal no meio dos protestantes.

Paramos perto do Atacadista Assaí na Av. Nossa Senhora de Fátima. Pois queriam quebrar e roubar o mesmo. Uma padaria foi destruída pelos vândalos. Enquanto os protestantes tetavam manter a calma entre si  e fazer uma linha de segurança reta contra esses ........(melhornaocomentar)

Aqui tem um pequeno vídeo que fiz


Anti-Ontem pensei comigo mesmo se essas atitudes imaturas puderiam levar a uma briga civil. Não uma Guerra. Mas um verdadeiro campo de batalha..Podendo atrapalhar os manifestos e nossos objetivos...

Descobri que muito provável as coisas estejam piores do que eu pensei.


Policia internacional na segurança das copas...

Se isso acontecer e você ainda não acreditar em ILLUMINAT..



Não é mais manipulação!
É suicídio!



Não estou conseguindo colocar o vídeo pelo Blogspot mas vou deixar o link do youtube.


Conheça os ILLUMINATS e tire suas conclusões próprias! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário