terça-feira, 11 de junho de 2013

Slick part Ne-green Vestígios (Prod. F-Jones)

Poucos sabem mas foi o RAP que me fez acordar. E fez que eu acreditasse em mim mesmo.
Então, mesmo que eu não seja Rappers. Passo muito ouvindo isso e vários Rappers diferente. Então se for conteúdo, eu vou falar que é!
Na minha opinião o RAP tem um simples INTUITO que é narrar a Realidade Através das Palavras.
Tenho um amigo (Ne-green) que começou nessa carreira louca de ser um Rappers, ele tem vários sons já. Todos ÓTIMOS mas esse que ele fez participação com seu primo(Slick) tá de mais.
Eu estava na hora que eles gravaram a musica e enquanto eles cantavam eu sentir arrepios!
VIADAGEM? Não. Os arrepios foram por que eu vislumbrei a evolução de ambos.


Parabéns ao Slick e Ne-green! Estão no caminho certo, não deixem o RAP morrer, continuem cantando sua essência não essas musicas de BLINBLIN!





''Na cidade de concreto, onde o certo anda torto
onde o corrupto é a lei, um grande monstro escroto
o fardado faz as regras pra atrasar o justo
criança foge da escola e no crime acha conforto
onde estão as flores? o que é pra você valores ?
carros, mulheres, droga, dinheiro, status ..
o sistema te impedi de ver além dos fatos
câmeras te vigiam 24 horas por dia, na verdade eles tão cuidando da sua cria
criador e criatura, governo e sociedade
será que você não consegue ver além da realidade.''

''Muitos se perderam por fama e dinheiro
se renderam a babilônia e ao seu preço
sim city a cidade dos pecados
bem vindo senhores a fábrica de viciados
Uma dose de loucura eu te falo a verdade
eles querem mesmo é comprar sua liberdade
não te devo nada, vocês não podem me parar
agora a vingança é minha e ela é particular ''

''No mundo de mentiras eu quero te mostrar a verdade
O mal, ainda circula a nossa sociedade
Mais o real cego e aquele que não vê
Por que até sem enxergar, um cego pode ver
A fonte do Saber está próximo da gente
Mais ser leigo, não nós faz ir pra frente
temos que ir em busca de informação
Principalmente aquele que vive na escuridão''




Nenhum comentário:

Postar um comentário